quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vampirella, Sendo VILÃ???? SERÁ?

Gente, sabem a coleção de Super Heroínas??? Então, aqui, a Lala......... acho q ela vai ser vilã, pq ela num tá com cara d boazinha....... Tem olho vermelho........ Bem, ñ se sabe se ela será boneca ou só desenho, mas, eu quero  q tenha as duas!!! ^.^



Mas gente, já q ela tá quase nua, eu acho q ela ñ vai virar doll, e tbm acho q ela émontagem, pq, nunca deixariam uma doll da MH com uma roupa tão ´´decotada´´, e mto menos a LALA como vilã. U.U
Mas se for vdd, ela será a primeria Lala Vilã,
Com vcs..................






                             VAMPIRELLA!







CRÉDITOS DA IMAGEM À: Monster High Blog

4 comentários:

  1. É concordo, ela tá beeeeem decotada...... Até D+ para ser oficial..... e eu acho q se ficar oficial ela vai ter outra roupixa

    ResponderExcluir
  2. Cleo, eu adorava que vc fosse postadora....ou melhor....administradora de meu blog (Monster High C&A).
    Eu dou-lhe meu e-mail, se depois quiser me mande o seu.
    o meu e-mail é : monsterhighcea@hotmail.com
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn!! Obg Ana! Meu e-mail para vc mandar é:
      cleodenilemumia@gmail.com

      Bjs!

      Excluir
  3. acho um horror a roupa pq monster é de criança!!e ela jamais
    ia ser do mau e mais uma curiosidade pro seu blog a melody
    é mulher pássaro tb!!

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído