quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Repasso para Os Blogs.....

Hey Ghouls!!!! Eu fiquei afim d fazer uma daquelas listas de perguntas para repassar à 5 blogs da MH, bom, aí vai:

-Já Leu os 4 Livros MH?:

-Quantas Dolls vc Tem?:

-Qual Cantor, Cantora, Banda (etc), q vc acha q lembra + MH?

-Qual sua Monster Preferida?:

-Qual a Monster q vc Menos Gosta?:


E eu repasso aos Blogs..........


MH Tdo Dia

Brothers Monster High

MH Forever (Da Amanda .P.)

Monster High Oficial Loves

Uivo Da Loba

6 comentários:

  1. Bom, não sei bem se era para responder às perguntas, mas eu vou fazê-lo:

    - Já leu os 4 livros de MH?- Infelismente não. Eu moro em Portugal e cá só saiu o 1º! Eu pelo menos tenho-o!

    - Quantas doll's vc tem?- Para já 21, mas acho que ainda terei outra (pelo menos antes do meu aniversário).

    -Qual é a cantora, artista banda que vc acha que lembra + MH?- Não sei bem... Mas eu normalmente uso músicas da Ke$ha para os meus vídeos de MH.

    - Qual é a sua MH favorita?- Eu amo a Lala e a Cleo. Mas principalmente a Lala.

    -Qual a MH k vc menos gosta?- Eu amo todas! Mas acho a Nefera mt irritante!

    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Obg! :)

      Q pena vc só ter 1 livro... Mas vc gostou do q vc leu?

      Excluir
    2. Amei! Talvez os meu tios (k moram no Brasil) me dêm os outros nos anos!!!<3

      Excluir
  2. Já fiz!Só não tinha feito antes pq eu só estava usando internet de celular que nem posta nada

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído