quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mostrando Detalhes

Olhem só, eu peguei as fotos da Bratzillas (é assim q escreve???) e marquei as coisas q elas copiaram


LEGENDA:

Vermelho _ Monster High

Verde _ Harry Potter

Azul _ Lady Gaga




Cliquem em cima da imagem para ver melhor....

Bom, do HP elas copiaram os brazões das ksas (Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa) nem sei se é assim q  escreve....

Lady Gaga- Copiaram o cabelo branco (marca da gaga) e a boneca tá TODA lady gaga. Todinha mesmo.... Se vc acha ela bonita, vc tbm acha a gaga. Principalmente no clip Bad Romance.

Monster High - 1 olho d kda cor, cabelo preto e branco e olho de cobra (ainda por cima verde).
Olha, eu ñ quero arrumar bricas com ninguém e mto menos ofender, mas essa é a vdd por mim. Espero q se vc gostar das bratz, vc ñ me leve a mal.

Crédito da Imagem (sem as marcações): Monster High Mania


Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído