sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sua Opinião! Monster High VS Winx Club

Ois Ghouls!!!! Bom, agora vou falar mais 1 pouquinho sobre mim . . .

Até o meio do ano de 2010, eu era viciada em Winx. Mas, eu parei d ser pq eu nunca podia assistir no horário q passava e pq ñ tinha nada delas aqui. Uns meses depois, chegaram as , tem Monstrinhas, e bom, daí é q eu parei de curtir mesmo. ADIMITO: Eu sou hj viciada em MH, como eu NUNCA fui por qq coisa (nem as Winx). Então, isso é vicio d vdd. Agora,  tem mtaa gente q curte as fadinhas, inclusive uma seguidora minha. Então, fiz esse painel. É para vcs deixarem comentários dizendo qual das duas séries (q ñ tem nada haver) vc acha melhor e pq. Tem esse formulário com perguntas para vc responder e deixar sua opinião. A série (winx ou mh) q ganhar eu vou fazer 1 painel exclusivo para quem ganhou (tipo, se mh ganheou, fulana e ciclana ganham 1 painel só de coisas MH).
Por Favor, PARTICIPEM!!! :)
                              

FORMULÁRIO

*Qual das duas séries é melhor?

*Qual estilo de desenho vc acha mais bonito?


*Qual persongem principal vc acha mais legal (Frankie ou Bloom)?


*Pq vc gosta mais de 1 do q do outro?




17 comentários:

  1. Aqui a resposta do seu comentário:
    Na verdade, ela não tem cauda de sereia, nem todos aqueles frufus. E sim, são todos as personagens ( menos a Roxy). A Flora é minha segunda preferida, mas sinceramente prefiro a Bloom. Não, eu AMO Monster High! Tinha até um blog, só que excluí por causa de visitas, seguidores, etc.
    Já sigo o blog!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok obrigada por exclarecer a dúvida! E por seguui o blog tbm! :)
      Bjs

      Excluir
  2. *Qual das duas séries é melhor?Monster High

    *Qual estilo de desenho vc acha mais bonito?mh(não sei se é bem oq vc está querendo dizer)


    *Qual persongem principal vc acha mais legal (Frankie ou Bloom)?Frankie


    *Pq vc gosta mais de 1 do q do outro?Pq MH ensina a gente a ser diferente e aceitar as diferenças dos outros,e também pq eu nunca gostei muito de fadas.

    ResponderExcluir
  3. FORMULÁRIO

    *Qual das duas séries é melhor?
    MH é ooobvio.
    *Qual estilo de desenho vc acha mais bonito?
    Mh
    *Qual persongem principal vc acha mais legal (Frankie ou Bloom)?
    Frankie ( DIIIIVA)
    *Pq vc gosta mais de 1 do q do outro?
    Vamos falar a vdd , quemm nunca gostou das fadinhas ? eu admito , eu jah gostei. mais dps q vi as mh , eu me apaixonei forever . haha. bjoo

    ResponderExcluir
  4. vc gnhou um selo pegue em; monsterhighmonstruosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu entrei no blg, mas ñ consegui achar o selo :(
      Pode me ajuda??? Quem sabe dar o link da página mais certinho??
      Bjs fofa! :)

      Excluir
  5. Vc ganhou um selo! Visite:http://freakyfabulous-blog.blogspot.com.br/2012/06/selinho-para-cleo.html e pegue-o

    ResponderExcluir
  6. MH clarooooooooo!
    Mh em 2D
    Frankie obvio
    Nunca gostei das fadas,Mh é muito mais freak fabulous

    ResponderExcluir
  7. *Qual das duas séries é melhor? Sei lá '-' amo muito as duas ^^

    *Qual estilo de desenho vc acha mais bonito? Winx Club em 3D

    *Qual persongem principal vc acha mais legal (Frankie ou Bloom)? Bloom


    *Pq vc gosta mais de 1 do q do outro? J´fdisse que os dois são bons, mas a série de Winx é mias legal, sei lá, tem amsi emoção do que MH

    ResponderExcluir
  8. Qual série é melhor: MH, CLAAARO!!!
    Qual estilo de desenho é mais bonito: MH!!!! Sem dúvda, as winx ficaram mto computadorizadas em 3D
    Frankie
    MH é bem melhor e as meninas das winx tem as vozes meio enjoadas (principalmente da bloom e da stella)

    ResponderExcluir
  9. Cleo me ajuda no designe do meu blog??? porque eu não sou muito para conseguir fazer isso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!!! Vc uqer q eu ajude no visual do blog dando dicas, ou q eu MONTE o visual do blog?

      Excluir
  10. Eu tb já fui viciada nas Winx (tenho 32 dolls)

    Qual é a série melhor: MH

    Qual é o estilo de desenho k gosto mais:

    - Em 3D- Das MH por causa de parecerem mais reais.
    -E 2D gosto das 2 formas, porque n se podem comparar, porke enquanto as Winx têm a forma mais humana as MH têm a forma de monstro.

    Qual é a personagem k vc acha mais legal( frankie ou bloom): Eu já fui doida pela Bloom, mas enjoei, porke a história era basicamente toda à volta dela , enquanto k na Frankie quase n se nota k ela é a personagem principal, porke tb fala dos prolemas da Lala, da dennie, etc...

    Porke vc gosta mais 1 do k do outro: Porke para mim as Winx já tiveram os seus tempos de glória, principalmente quando era a mattel a fazer as bonecas ( cá em Portugal), mas pa i à 2 anos começaram a ser fabricadas por a Concentra, e eu fiquei um bocado zangada. Depois apareceram as MH ( k são lindas) e comecei a deixar as Winx para trás. <(mas ainda as uso como personagens nos Eps k ponho no YT).

    ResponderExcluir
  11. *Qual das duas séries é melhor? Monster high

    *Qual estilo de desenho vc acha mais bonito? Monster high


    *Qual persongem principal vc acha mais legal (Frankie ou Bloom)? Frankie


    *Pq vc gosta mais de 1 do q do outro? porque monster high mostra como é legal ser diferente


    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. *Qual das duas séries é melhor?

    monster high.

    *Qual estilo de desenho vc acha mais bonito?

    momster high.

    *Qual persongem principal vc acha mais legal (Frankie ou Bloom)?

    frankie a bloom o desenho gira em volta dela mas em monster high nem da para perceber que a frankie e o personagem principal.

    *Pq vc gosta mais de 1 do q do outro?

    porque monster high mostra como é legal ser diferente.

    OBS: mesmo assim gosto das duas!
    ;)



    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído